SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamento válido por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo dois meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 18h

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

domingo, 25 de agosto de 2013

Sorteio Guirlanda de Natal - 14/12/2013

Quer ganhar essa linda Guirlanda?
Então seja um seguidor do Blog www.artecomfeltro.blogspot.com.br
Dia 14/12/2013 o Blog Arte com Feltro realizará o sorteio dessa Guirlanda para os seus seguidores.
É o meu presente de Natal para vocês ;) 

Boa Sorte!
Obs: Oferta válida somente para o Brasil.
Precisa seguir hein!

22 comentários:

Unknown disse...

Hingrid, boa tarde!
Vim participar do sorteio r conhecer teu blog. Quanta coisa linda e caprichada! Parabéns!
Aproveite e conheça o meu blog e siga se gostar.
Bjos!
Pati Asai
CANTINHO DA PATI ASAI
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Tayla Gabriela Martins disse...

Oiee!
Vim retribuir sua visitinha e curti mto seu blog, um encanto! Parabéns!
Ah, eu quero ganhar essa guirlanda aíiii!!! rsrsrs muito linda!
Beijinho, Fique com Deus!
Tay ^^

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Obrigada Tayla.
Boa Sorte!

Beijinhos querida.

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Seja Bem Vinda Pati!
Irei retribuir sua visitinha.
Boa Sorte :)

Vânia disse...

Oi querida lindos trabalhos. Estou te seguindo e deixo o endereço do meu blog espero que siga também.
Gosto muito de fazer amizades com pessoas criativas.bjs

Sâmia disse...

Que lindo presente!!! E como já sou seguidora também gostaria de participar, aliás, já acompanho seu blog há um tempinho e amo seus trabalhos.
Bjim!!!
Samia
sercriativa@gmail.com

Francieli Kopp disse...

Participando..linda guirlanda!!
Seguidora: Francieli Kopp
e-mail: francielikopp@gmail.com
http://misturinhascroche.blogspot.com.br

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Oi Vãnia.

Seja bem vinda!
Já passei no seu cantinho e já estou seguindo tb.
Beijos.

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Obrigada Sâmia querida!
Boa Sorteeeeeeeeeeee!
Beijinhos

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Boa Sorte Franciele.
Já retribui sua visita e estou seguindo ;)

Beijos e Boa Sorte!

Unknown disse...

Que presente maravilhoso!Vai ficar lindona na minha porta essa guirlanda!
Já sou seguidora desse cantinho lindo.

email:jackniteroibh@hotmail.com

Kátia Lima disse...

Bom dia Ingrid já sigo a muito tempo e vim participar e torcer muito para ganhar esta lindeza, bjks *Ü*

kikaarteseartesanatos.blogspot.com

Crystal Encantado disse...

Vi seu trabalho no face e vim conhecer o blog, lindos trabalhos, ja estou te seguindo.
abraços

Vem visitar meu blog tbm.
www.crystalencantado.blogspot.com

Gisele

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Obrigada à todas pelo carinho, visitinha e por seguir o meu blog.

Beijinhos e uma ótima semana para todas!

Hingrid Ramos

Jaqueline disse...

Amei o seu blog e já estou te seguindo quem sabe além de ficar a par das novidades ainda não ganho essa linda guirlanda.Venha conhecer o meu cantinho vou amar sua visita, abraços.....

http://lilyjaque-artesecompanhia.blogspot.com.br/

Érica Gomes disse...

Olá tb quero participar!Já sou sua seguidora faz um tempinho, acompanho seu trabalho belissimo, parabéns!!
NOME COMPLETO: Érica Gomes
seguidora: ÉRICA GOMES
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE

Artesanatos by Angela Santos disse...

Participando!!
lindo seus trabalhos.
angelasamper_artes@hotmail.com
Santo André-SP
Obrigada!

Ingrid Mimos disse...

Olá amei todos seus trabalhos parabéns.
Estou participando do sorteio. Divulguei no meu blog.
http://atelieingridmimos.blogspot.com.br/
bjs

Márcia Mattos disse...

Já estou seguindo!!!
Linda a guirlanda, obrigada pela chance de ganhar!
bjss

Ana Roriz disse...

Amei a guirlanda, amo feltro, amo natal que é a minha 1ª paixão, a 2ª são as bonecas de pano.
Visite meu blog www.aroriz.blogspot.com.br-Arte de luz

Bjjjj


Ana Roriz

@ngelmix disse...

Parabens lindasss as peças tudo com muitooo capricho to seguindo e quero ganhar rsrrsrsrrsbjusss....

Os olhares da Gracinha! disse...

Adorei esta coroa de Natal!
Já guardei o modelo!
Tenho vontade de experimentar o feltro!
Tudo de bom e bons trabalhos!